
Gilson Paulino de Lima foi encontrado morto no quarto da casa onde morava com seu irmão gêmeo, Gerson
Os dois irmãos moravam juntos em casa que fica em área habitada, vizinho a um posto de saúde. Um trabalhava como vendedor de picolé, enquanto o outro ganhava a vida como artesão. De acordo com informações da Polícia Militar, Gilson estava dormindo no momento do crime. Ele foi morto com pancadas na cabeça por objeto que a PM acredita ser um machado. Já Gerson, foi encontrado morto dentro do imóvel, próximo a uma porta que dá acesso ao quintal da casa. Ele apresentava sinais de que foi morto a pauladas. As circunstâncias em que ocorreram os homicídios ainda são desconhecidas.
Júnior Santos
Gerson Paulino de Lima também foi morto na madrugada de hoje, na casa onde morava em Cajazeiras, distrito de Macaíba
Gerson Paulino de Lima também foi morto na madrugada de hoje, na casa onde morava em Cajazeiras, distrito de MacaíbaA Polícia Militar acredita que o crime ocorreu entre a meia-noite e 1h de hoje. Segundo informações de populares, Gilson estava bebendo em um bar da cidade com três pessoas que são desconhecidas na região. Ainda na noite de ontem, ele teria deixado o bar e ido para casa, enquanto os três homens foram para destino ignorado. Gerson, o irmão, não estava em contato com os três homens e ainda não há a confirmação sobre o local onde ele estava antes dos crimes.
Júnior Santos
Crime atraiu curiosidade de populares de Cajazeiras, distrito de Macaíba
Crime atraiu curiosidade de populares de Cajazeiras, distrito de MacaíbaO que se acredita é que Gilson foi morto antes pelos criminosos, que teriam matado Gerson em seguida. Um dos cômodos da casa tinha sinais de que os bandidos tentaram provocar um incêndio no local, o que também leva a crer que Gerson pode ter sido morto por ter chegado ao imóvel durante a ação dos bandidos. A população só percebeu que havia algo errado no imóvel por volta das 6h, quando notaram a fumaça saindo do imóvel.
Júnior Santos
Gerson Paulino de Lima (esq.) e Gilson Paulino de Lima (dir.) foram mortos na madrugada de hoje, em Macaíba
Gerson Paulino de Lima (esq.) e Gilson Paulino de Lima (dir.) foram mortos na madrugada de hoje, em MacaíbaDe acordo com a PM, Gilson já teve problemas com drogas há alguns anos, mas somente como usuário. Populares também disseram que Gilson já havia sido alvo de um atentado há dois anos, em um mercadinho da cidade, quando foi ferido com uma tesoura no abdômen. O pai dos dois, Miguel Paulino de Lima, de 83 anos, disse que deixou de morar com os filhos depois que o imóvel foi alvo de uma tentativa de assalto. Ele não confirmou quando ocorreu o crime que o levou a deixar a casa dos gêmeos e morar com outro dos cinco filhos.
Rafael Barbosa/Celular
Cômodo do imóvel foi queimado por bandidos
Cômodo do imóvel foi queimado por bandidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário