sexta-feira, 18 de abril de 2014

POLÍCIA: Jovem e menor são detidas suspeitas de matar empresário em Macaíba


Uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 19 foram presas na noite desta quinta-feira (17) suspeitas de participação na morte do empresário Eumar Freire de Farias, de 56 anos, morto com golpes de punhal em Macaíba, cidade da Grande Natal, no final de março. A prisão aconteceu em um sítio no município de Goianinha.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, a jovem de 19 anos confessou o crime. À polícia, a jovem afirmou que foi à casa do empresário para fazer um programa e na hora do pagamento ele não quis dar a quantia combinada. "Segundo ela, essa foi a razão do homicídio", disse o delegado.
Normando disse ainda que será realizada uma acareação entre esta jovem e outra de 21 anos que foi presa no dia seguinte ao crime e também confessou a participação na morte de Eumar. "Queremos saber qual foi a participação de cada uma", disse.
A menor apreendida nesta quinta-feira (17) foi entregue à mãe. Já a jovem de 19 anos está presa no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim.
O corpo de Eumar foi encontrado na tarde do dia 25 de março. "O portão da casa do empresário estava entreaberto e um vizinho acabou vendo o corpo no chão. Daí ele chamou a polícia", disse o delegado de Macaíba. Ainda de acordo com Normando Feitosa, o empresário já havia trabalhado em uma grande empresa de fabricação de cimento, mas atualmente atuava no ramo de aluguéis de galpões. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um punhal com manchas de sangue, que foi recolhido para análise pericial. "O corpo tinha várias perfurações", acrescentou Normando.

Fonte: G1 RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário