segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLÍCIA: Polícia investiga assassinato supostamente cometido por “justiceiros

A equipe da 7ª Delegacia de Polícia Civil, em Natal, assume as investigações quanto ao suposto assassinato de um homem na noite desse sábado (26) na rua Felizardo Moura, bairro Nordeste, zona oeste da capital. Uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar atendeu à ocorrência e registrou em relatório que a vítima teria sido linchada por populares após ter tomado de assalto um aparelho celular de uma pessoa naquela localidade.

O corpo da vítima permanece no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), em Natal, sem identificação. No local da ocorrência, a guarnição não obteve pistas quanto à identidade do rapaz, que teria sido vítima da ação de “justiceiros”, após ser encurralado na sequência do suposto roubo.
A PM registrou a ocorrência por volta das 20h desse sábado, e preliminarmente apurada pela equipe da Delegacia de Plantão da zona sul da capital.

Os casos em que a população tenta fazer justiça com as próprias mãos têm se repetido, no Estado, mas nem mesmo as autoridades sabem precisar se este seria o primeiro caso que termina com a morte do suposto criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário