Junior SantosJoão Paulo vem se tratar de uma lesão e pode ficar no ABC
“A princípio, volto ao Brasil para me tratar com o médico Rodrigo Braga. Ele que vai dizer quanto tempo vou levar para me recuperar. Mas, meu objetivo é ficar até o final da temporada. Estou precisando me recarregar e jogar também, já que não estou tento oportunidade de atuar aqui na Coreia. Desde que começou a temporada, o time já fez 12 partidas e, nas poucas vezes que pude atuar, foi entrando no decorrer dos jogos. Tinha vezes, que nem relacionado era”, desabafa João Paulo.
Mesmo com a sua história ligada ao ABC, já que foi o time que o revelou ao futebol e onde conquistou o campeonato estadual de 2010 e 2011 e a série C do Brasileiro de 2010, João Paulo despertou o interesse de outros dois times do futebol nordestino. E o atacante revela que tem a preferência de defender o ABC, mas, que é profissional e vai deixar o seu empresário, Gilberto de Nadai, resolver o futuro.
“Pela afinidade que tenho e pela minha família, que é 90% ABC, gostaria de voltar para lá. Mas, sou profissional e vamos ver o que acontece. Primeiro, quero me recuperar, resolver as coisas com meu time aqui na Coreia e depois pensar no futuro. Ainda faltam algumas coisas para resolver”, afirmou João Paulo.
Se o jogador ainda não sabe se vai voltar ou não para o ABC, o treinador do time, Zé Teodoro, alheio as notícias, segue a preparação do time que vai enfrentar o Atlético/GO, amanhã, no Serra Dourada, pelo jogo de volta, da Copa do Brasil. Precisando vencer ou empatar por dois ou mais gols, o alvinegro não vai poder contar com o lateral direito Patrick, que, contundido, retornou a Natal. Os volantes Daniel Amora e Somália são as opções para assumir a lateral direita, já que no elenco alvinegro que está em Goiás, não tem outro lateral de ofício.
Quem também não viajou com o restante do elenco, foi o volante Michel, que não pode disputar a Copa do Brasil pelo ABC, por já ter defendido outra equipe na competição. Com isso, o zagueiro Robson e o meia Octávio foram convocados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário