terça-feira, 14 de outubro de 2014

Acusado de matar atleta de MMA, PM recebe voz de prisão por morte de ex

Ex-namorada do tenente Iranildo Félix foi morta em fevereiro, em Macaíba.

Além do oficial, a namorada dele e um cabo da PM também foram presos.

Do G1 RN
Tenente da PM Iranildo Félix é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Tenente da PM Iranildo Félix
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix de Sousa, acusado de  matar a tiros o professor de musculação e lutador de MMA Luiz de França Trindade – crime ocorrido no dia 10 de fevereiro deste ano na Zona Sul da capital potiguar – recebeu na manhã desta terça-feira (14) voz de prisão ao ser apontado pela Polícia Civil como um dos envolvidos na morte da estudante de Direito Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, assassinada no dia 16 de fevereiro numa estrada carroçável de Macaíba, na Grande Natal. Izânia  era ex-mulher do oficial.
Além disso, a Polícia Civil ainda cumpriu de mandados de prisão contra quatro pessoas: foram presos em Macaíba o cabo da PM José Félix de Lima Filho, de 48 anos, o filho dele, Francisco Jeferson Félix de Lima, de 25 anos, além de Charles Caio Santos da Costa, de 28 anos, e a atual companheira do tenente, Valéria Alexandre Cortez Ribeiro, de 31 anos. Todos, segundo a polícia, também são suspeitos de envolvimento na morte da universitária. A operação foi denominada de 'Chaturanga'. De acordo com o dicionário, Chaturanga é um antigo jogo de tabuleiro indiano que se acredita ter dado origem ao jogo de xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário