quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“Robinson está sempre perto do povo” afirma deputado eleito Carlos Augusto Maia



“O povo quer um governador que conheça as dificuldades das cidades, do litoral, do sertão, de todo o Estado e Robinson conhece bem o RN e está pronto para ser o governador. Robinson está sempre perto do povo e é isso que as pessoas querem”, destaca o deputado estadual eleito Carlos Augusto Maia (PTdoB) durante gravação da propaganda eleitoral.

Eleito deputado estadual com 20.140 votos e votado em 164 municípios do Rio Grande do Norte, Carlos Augusto participou das movimentações políticas de Robinson e destacou as suas qualidades. “Robinson tem o cheiro do povo, tem a cara do povo. Nessa campanha visitamos mais de 100 municípios em dez dias na Caravana da Liberdade e as pessoas se aproximavam de Robinson para dizer que confiavam nele e que já tinham decidido o voto”, justificou.   

O Plano de Governo da coligação Liderados pelo Povo reproduz o discurso do deputado estadual já que tem propostas com foco no cidadão através da gestão eficiente e projetos de desenvolvimento social e econômico.

Para Carlos Augusto, o candidato Robinson reúne a experiência e a renovação da política potiguar. “Como deputado estadual Robinson mostrou que tem capacidade de fazer bons projetos para o Estado e no Governo do Estado vai fazer ainda mais pelo povo”, frisou.
  
Bem votado no Alto Oeste e em Parnamirim, o deputado novato destacou ainda a oportunidade de eleger um governador que conheça bem o Rio Grande do Norte. “O que adianta dizer que tem portas abertas em Brasília se não conhece a realidade do nosso povo? Robinson é a oportunidade do povo participar do Governo, de verdade. Ele fez aliança apenas com o povo que vai eleger ele governador”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário