quinta-feira, 8 de julho de 2010

Acidente na Via Costeira deixa um morto e três feridos.

Pista está interditada neste momento após a colisão de três veículos. O taxista envolvido no acidente está morto e corpo ainda está preso às ferragens.

Por Marília Rocha e Thyago Macedo

Foto: Thyago Macedo
Um acidente na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 7h50, na Via Costeira, deixou um taxista morto e três pessoas feridas, além de ter paralisado o trânsito nos dois sentidos da pista, provocado um extenso engarrafamento. A colisão envolveu um caminhão baú, um carro do tipo Fiat Uno e um táxi do modelo Siena.

De acordo com informações dos policiais que registraram o acidente, o motorista do caminhão baú, Railson Domingos, estava trafegando na direção Zona Sul-Praia do Meio quando o pneu dianteiro esquerdo estourou - nas proximidades do restaurante Tábua de Carne - fazendo com que o veículo atravessasse a pista em sentido contrário, atingindo o Fiat Uno e o táxi.

O taxista Francisco de Assis Herminio, de 60 anos, morreu no local e o corpo ainda se encontrava preso às ferragens pelo menos uma hora depois do ocorrido. O motorista do caminhão ficou em estado de choque e foi encaminhado para o hospital.


No taxi também vinha uma mulher, Rosangela Costa Ferreira, de 29 anos. Assim como o motorista, ela ficou presa às ferragens, mas já foi socorrida e levada ao hospital.

O motorista do Uno, também ferido no acidente, é o bombeiro Carlos Eduardo Medeiros Maciel, que já foi encaminhado ao hospital.

Neste momento, a policia, os bombeiros e três viaturas da SAMU tentam fazer a remoção do corpo do taxista.

A pista da Via Costeira continua interrompida nos dois sentidos, gerando um engarrafamento que vai até a Ponte Newton Navarro.
FONTE: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário